Trabalhador morre após ser atingido por caminhão de concreto em Paulínia
22/04/2024
(Foto: Reprodução) Vítima tinha 19 anos. Bombeiros e Guarda Municipal foram acionados para ocorrência. Trabalhador morre após acidente em empresa de concreto usinado em Paulínia
Um trabalhador de 19 anos morreu após ser atingido por um caminhão de concreto na manhã desta segunda-feira (22), no Jardim Vista Alegre, em Paulínia (SP).
📲 Participe do canal do g1 Campinas no WhatsApp
Segundo a Guarda Municipal, a vítima e outro funcionário faziam a manutenção de um caminhão betoneira, que estava desligado. Porém, ao terminar o serviço, o veículo teria ligado e atingido o jovem.
Em entrevista à EPTV, afiliada da TV Globo, o inspetor da GM, Herycon França de Oliveira, relatou que a vítima trabalhava na quebra de concreto empedrado dentro do equipamento quando decidiu sair pelo alçapão.
"No momento em que ele foi sair, esse equipamento girou e o prensou com o chassi do veículo. Infelizmente não foi possível socorrê-lo. Não resistiu aos ferimentos, foram gravíssimos e ele não pôde nem ser transportado ao hospital", informou.
Viaturas do Corpo de Bombeiros foram acionadas para a ocorrência. De acordo com a Guarda, o jovem veio do Maranhão para trabalhar e residia em Sumaré (SP). Não há informações sobre velório e enterro da vítima.
Acidente aconteceu em empresa no Jardim Vista Alegre, em Paulínia (SP)
Helen Sacconi/EPTV
VÍDEOS: tudo sobre Campinas e região
Veja mais notícias da região no g1 Campinas